Termos e Condições

Termos e Condições

Preços: 
Os preços dos produtos podem alterar sem aviso prévio. A Dynamicfresh Unip. Lda  não se responsabiliza pelo fornecimento de produtos com erros evidentes de preços no site. Em caso de dúvida deve contactar-nos

 

Encomedas:

Só clientes registados poderão efetuar compras no site.

A Dynamicfresh unip. Lda garante a confidencialidade dos dados de todos os clientes.  

 

Envio: 

Todas as encomendas serão enviadas pela transportadora DHL.No caso da encomenda chegar incompleta ou algum artigo danificado deverá contactar-nos de imediato indicando o numero da fatura, bem como o número da guia de porte.

 

Taxa Legal IVA:

Os preços apresentados incluem o IVA à taxa em vigor. Caso seja cliente profissional, após login os preços apresentados não incluem IVA.

 

Disponibilidade:

Deve confirmar a disponibilidade de qualquer produto antes de se deslocar à loja, caso pretenda levantar o artigo em loja física.

 

Imagem dos Produtos:

As imagens no site podem não corresponder exatamente à do produto real, uma vez que pode ser usada em mais que um produto semelhante no entanto as caraterísticas são as do produto.

 

Garantias:

 Todos os artigos têm garantia do fabricante

 

Devoluções

Em conformidade com a Diretiva 97/7/CE do Parlamento Europeu e do Conselho, artigo 6º, o cliente dispõem de um prazo de 7 dias úteis para devolver o equipamento. As despesas de envio ficam a cargo do cliente. Nunca expedir um equipamento para as instalações da empresa sem contato prévio, caso contrario reserva-se o direito a não aceitar a devolução

 

 

Não perca as melhores ofertas!

Receba a nossa newsletter para conhecer as nossas novidades